1 de agosto de 2014

Campanha: Leia um livro na fila de espera


          Oi pessoal! 
        Hoje estou aqui para lançar a campanha "Leia um livro na fila de espera". E o que seria isso? Já explico nas linhas abaixo.
       Eu trabalho na área financeira atualmente e preciso ir ao banco quase todo dia. Você deve estar pensando "Que chato ficar esperando em fila e perdendo tempo sem fazer nada...". Pois é, eu pensava assim antes, até que um dia coloquei a cachola pra funcionar. Porque não juntar o útil ao agradável
           Descobri que poderia usar esse tempo lendo um livro.
         Todo esse tempo que eu perderia, eu uso viajando para outros lugares e outras histórias e culturas.
          Eu agora sou conhecida nos bancos que frequento como a "Menina dos livros". Quando mudo de livro já me perguntam "Nossa, já terminou aquele outro?". As pessoas ficam indignadas em me ver trocando de livro sempre e acham um absurdo ler um livro com mais de 200 páginas. E nem é tanto assim. Ir ao banco é, na verdade, quase o único momento que dá pra eu ler um livro. Então, não leio tão rápido assim.


          Infelizmente, a mentalidade de algumas pessoas é essa da preguiça, da falta de interesse... mas se elas descobrissem o poder que um livro tem, ingressariam rapidamente nessa campanha
        É o seguinte, se você tem que ir ao médico, ao banco, dentista, etc., ou qualquer outro lugar que precisa enfrentar uma fila, leve um livro com você. Só nao pode se perder no tempo e deixar a senha ou a sua vez passar (às vezes acontece). Te garanto que será um tempo bem investido.
           Vamos difundir essa ideia por aí? 
           Use a hashtag #LeiaUmLivroNaFiladeEspera + #ComAMusicanoRadio.
           Que tal? O que acharam? 
          Já pensam em aderir?  Poste uma foto nas redes sociais lendo um livro em uma fila de espera com as hashtags, que eu vou escolher algumas pra postar aqui no blog.
          Espero ver muitas!

         
          Beijos, 
          Natália
        
       obs: Me desculpem a formatação do texto. Infelizmente, há tempos não estou conseguindo colocar parágrafos no blogger e tenho que usar espaços, ficando um pouco desalinhado.

3 comentários:

  1. Que bacana essa campanha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! Muita gente fica impaciente em esperar em fila, e porque não ler um livro? distrai e é muito mais divertido, hehe...

      Excluir
  2. Oii tudo bem? Eu só tenho "tempo" para leitura durante esperas, ou ônibus e trens, portanto é mais que óbvio que eu adorei a sua ideia e vou colocar em prática! Assim que possível posto a foto.

    Blog: www.mayfarkas.blogspot.com.br
    Fanpage: www.facebook.com.br/mayfarkas
    YouTube: https://m.youtube.com/user/FatossobreaMay

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)