20 de janeiro de 2014

De volta!


       Olá pessoal!
       Depois de muito tempo sem atualizar o blog, estou aqui de volta. 
    Voltei com novas ideias, novas propostas, e claro, sempre com assuntos que me interessam e que acredito ser o interesse de muitas pessoas, que são: música, filmes, livros e fotografia, que são assuntos já conhecidos de quem frequentava esse espaço e agora nessa nova fase do blog acrescentei novos temas como viagens, e arte em geral.
     Há pouco tempo descobri a arte em scrapbooking e tenho feito alguns trabalhos por lazer e para presentear amigos queridos. O scrapbooking é a arte de juntar fotos e recordações em um álbum, mas tem também como utilizar algumas técnicas para decorar objetos, como agendas, cadernos, porta-retratos, enfim, o que você quiser, utilizando sempre papéis especializados que tem a função de resistir ao tempo, como forma de preservar a memória. Espero postar o passo a passo de algumas coisas que sei fazer e também dicas para quem quer começar, pois eu sou somente uma aprendiz e pretendo ainda aprimorar cada vez mais essa arte tão gostosa de se fazer.
      Além disso, tenho a proposta de escrever sobre viagens, pois vou fazer uma em breve, mas só não tenho uma data ainda. O que está fixo em mim é a grande vontade que tenho em viajar e vou fazer de tudo para poder realizar, mesmo que sozinha. Claro que não será muito frequente, até porque preciso trabalhar para ter dinheiro e também de tempo para juntá-lo, pois não curto muito ter que dividir algo em 10x no cartão, por exemplo, e depois ficar o ano pagando uma viagem que já passou. Acredito que será assim no último caso, hahaha, mas quando eu não estiver viajando, também terá posts relacionados a viagem.
      Sobre essas viagens, pretendo não ficar presa em somente escrever, mas também quero fazer vídeos estilo vlog mostrando os lugares e também dando dicas. Alguém aqui já viu o programa do Bruno de Luca "Vai pra onde?" da GNT? Então, será no estilo desse programa.
Já ia me esquecendo, agora o blog "Com a musica no rádio" tem uma pagina no facebook, e assim você pode ficar mais ligado com o que eu postar em tempo real >>> Facebook. 
     Bom, o que não me faltam são ideias, e eu estou com muita vontade de colocar todas em prática, compartilhar com todos vocês e poder inspirar um pouquinho cada um. Espero um retorno nos comentários e também na página do facebook.  Aceito sugestões e criticas...fiquem a vontade! ;)
Bem-vindos de volta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)