28 de junho de 2010

Toy Story 3


Depois de 11 anos do lançamento do último filme (Toy Story 2), volta às telas do cinema, Toy Story 3 em 3D. Eu não tive a oportunidade de assistir em 3D, pois na minha cidade só terá 3D em Julho, mas amei a continuação da história.
O filme está cheio de aventuras . A história conta que Andy vai para a faculdade, e seus brinquedos vão parar em uma creche. A partir daí bolam planos para escapar de lá e voltar para seu verdadeiro dono. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo a Barbie e o Ken.
Recomendo! Muito divertido e emocionante!

Curiosidades:
• Num dos primeiros teasers do filme Up - Altas Aventuras, num quadro no quarto de uma garotinha, dá para se ver nitidamente o desenho de um urso rosa. Este urso será o personagem Lotso, vilão do filme.

• Toy Story 3 já chegou a ser produzido pela Disney antes da compra da Pixar, mas depois da aquisição do estúdio, fora começada oficialmente a produção do filme com um novo enredo e com as vozes originais confirmadas.
• Numa das possíveis versões de roteiro para Toy Story 3, um recall de Buzz Lightyear acaba por levar Buzz de volta a Taiwan, local onde ele fora produzido. Sem saídas, os brinquedos do quarto do Andy vão atrás do boneco espacial, que acaba por se juntar a outros Buzzes recolhidos por todo o mundo. A idéia ainda era bolada num antigo estúdio da Disney, chamado de Circle 7 (Círculo Sete), indústria destinada a produzir filmes de animação antes da aquisição da Pixar.
• O filme foi lançado nos cinemas com a opção de ser assistido no formato Disney Digital 3-D e IMAX 3D.
• Os personagens Betty, Wheezy e Tela são mencionados por Woody no filme, mas eles não marcampresença.
• As pilhas de Buzz Lightyear que são mostradas no Trailer do filme mostram a marca BNL, que fazem parte da animação WALL-E, também dos estúdios da Pixar.• O imperador do mal Zurg aparece no final do filme.


• Totoro, personagem do filme de animação "Meu Amigo Totoro"(Tonari no Totoro) de Hayao Miyazaki, faz uma pontinha no filme. Ele aparece como um dos brinquedos que a personagem Bonnie possui originalmente.

Referência: Wikipédia

Vocês já assistiram o filme? O que acharam?
beijos,
Natália
This entry was posted in

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! ;)