22 de dezembro de 2009

Primeiro Post

Olá, alguém! hehe
Essa semana assisti o filme "Julie and Julia" e ele realmente me inspirou a fazer novamente um blog.
Eu costumava ter blog no ano de 2002 e 2003. Um blog nada interessante, confesso.Mas hoje, pretendo criar um com assuntos diversos. Me interesso por cinema, música, livros e saúde.
Para me conhecerem um pouco melhor: Sou estudante de Nutrição (Ano que vem é meu último ano da faculdade), já fiz aulas de técnica vocal (Amo cantar, mas não sou profissional),AMO as músicas da Laura Pausini (Sou fã),e estou sempre assistindo filmes,hehe(praticamente todos os finais de semana =D), apenas um resumo do resumo.
Espero que gostem do meu novo blog, e comentem!
beijos,
Natália

Um comentário:

  1. Natália, legal a idéia de montar um blog. Ainda mais com essa inspiração. Eu tenho trabalhado no meu há algum tempo também para lançá-lo logo em Janeiro.
    Quantoa sua enquete, é claro que votei em Meryl Streep como melhor atriz, mas confesso que gosto muito do trabalho de REeese Whiterspoon também.
    Bjokas e sucesso pro seu blogito. Vou acompanhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)