A Blogueira



       Me chamo Natália Pessini e  tenho 32 anos. Sou nutricionista, professora de italiano e graduanda em Letras.
       Estou em constante aprendizado com a vida e sempre em movimento.
      Sou reservada, mas ao mesmo tempo cheia de vontade em dividir minhas experiências. Por isso acho o universo da internet tão interessante. Podemos compartilhar com pessoas que nem conhecemos e ainda poder ajudá-las de alguma forma, sendo com palavras, depoimentos, tutoriais, ou dicas.
      O blog foi criado em 2009, quando fiquei inspirada ao assistir o filme "Julie and Julia", onde uma das personagens decidiu fazer um blog de receitas. Mas a minha paixão por blog não vem daí.
      Entre 2002 e 2003 tive um blog na antiga plataforma "Weblogger", onde eu escrevia como em um diário e mudava sempre de layout (na época se dizia mais "Template"). Eles eram sempre muito rebocados, com glitters, cursores de mouse com desenhos e etc.(hahahaha). Blogar naquela época era muito diferente, mas me deu uma base para aprender tudo o que sei hoje sobre códigos de Html (sei pouquíssima coisa, mas o básico para me virar).
      Sou apaixonada por música. Toco violão e tenho um canal no Youtube desde 2007, onde eu costumo postar videos covers, e agora estou começando a postar vlogs e videos de assuntos variados.
     Adoro filmes antigos, musicas antigas, fotos antigas, e me fascina o estilo vintage. Adoro florais!
     Um tema que você também verá por aqui com certeza será "Itália". Sou apaixonada pelo país da bota e ainda não sei explicar de onde nasceu essa paixão. Em fevereiro de 2015 pude realizar meu grande sonho de conhecer a Itália e estou contando tudo aqui no blog.
    Tudo que é relacionado à arte me interessa, e por pensar assim, o blog é pura arte. Livros, musica, filmes, fotografia, decoração, artesanato, desenho, viagens e etc, são formas de arte.
     Se isso te interessa, bem-vindo ao Blog "Com a música no rádio"! pois tudo isso é como ouvir uma musica no rádio. Quem não gosta?
      Para saber o porque do nome do blog, clique aqui. 
     
     Natália Pessini