24 de fevereiro de 2016

Me ajudem a ganhar um concurso de fotografia? Até 28/02!

             Oi pessoal!
          Hoje escrevo pra pedir uma ajuda bem grande da comunidade blogueira e de todos os meus seguidores e amigos. Estou participando de um concurso da escola de fotografia Camaleon chamado "Camaleon no Asfalto - Uma visão urbana" onde os três primeiros colocados vão ganhar uma bolsa de estudos ou desconto na escola. Sendo o primeiro colocado a ganhar uma bolsa integral do curso de fotografia profissional.
          A primeira etapa do concurso é através de curtidas (voto popular) no Facebook da Camaleon até às 23:59h do dia 28/02/2016. Depois, as 20 fotos mais curtidas serão avaliadas por uma comissão de jurados que vai decidir quais foram os vencedores. Então, para isso conto com sua ajuda (pleaseeeee!!). É só clicar nas fotos ou no hiperlink e curtir as minhas fotos!
           Vou ficar imensamente feliz se puderem me ajudar!


          Foto 1: Tirada em fevereiro de 2015 em frente ao Castel Sant'Angelo, em Roma- Itália. Clique aqui ou na foto para curtir!
Natália Pessini

        Foto 2: Tirada em fevereiro de 2015 , Firenze (Florença), Itália. Clique aqui ou na foto para curtir!

  O que acharam das fotos? Se gostou, compartilhe com os amigos do face!!!

Atualização: Saiu o resultado do concurso e infelizmente não consegui ir para a outra fase, mas gostaria de agradecer a todos que viram esse post e curtiram as minhas fotos. Grazie!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! ;)