21 de janeiro de 2014

Liga o rádio aí!




     Para quem não sabe, sou fã da cantora italiana Laura Pausini, e em 2009 ela lançou uma musica chamada "Con la musica alla radio" que diz "E dançamos descalços com a música do rádio, mais forte enquanto os anos passam, nesta casa que perfuma em cada canto faremos o nosso símbolo.".
        No videoclip mostra um casal recém-chegado a uma casa, onde começam a tirar suas coisas de dentro de caixas e então toca a campainha. O homem vai atender a porta quando se depara com outro homem entregando um rádio. Ele liga o aparelho e a musica toca. Então os dois dançam felizes no novo lar e pela vida nova.
     Mas então o que me incentivou a colocar esse nome no blog? Primeiro porque ainda não conheço alguém nesse mundo que não goste de musica. Segundo porque a nossa vida tem que ter musica para torná-la mais doce, mais leve, mais alegre. Além disso, existem outras coisas como filmes, livros, viagens, fotografia que são como musicas que tocam no rádio. E tem coisa mais legal do que você estar em um lugar e de repente toca a sua musica favorita no rádio? São esses prazeres da vida que fazem com que tudo seja como musica aos nossos ouvidos e que deixam o dia mais bonito.
      Lembrando que não são somente essas coisas que fazem a nossa vida melhor, mas também os pequenos e mais singelos gestos de amor, caridade, gentileza, honestidade, sinceridade, etc.

E para você? O que te faz sentir como musica no rádio?

Videoclip de "Con la musica alla radio"

2 comentários:

  1. Tem com conseguir o tema do programa o mundo visto de cima? O blogueira me ajuda esta musica é linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ;)